Sala de Estar Sofisticada

Quando falamos de decoração há um tipo ideal para cada um, pois cada um tem uma personalidade, um gosto, e acho que é exatamente por isso que faz da decoração algo prazeroso em se fazer em se descobrir como será o resultado e a reação da pessoa que a espera.

Apesar de termos vários estilos e cada um escolherem a sua decoração da sua maneira, uma coisa é bem comum entre as pessoas, à busca pela sofisticação, querem um ambiente simples, mas que transmita sofisticação em sua simplicidade, então sofisticação é algo que quase todo mundo espera quando falamos de decoração.

Sala De Estar

Todos os ambientes da nossa casa são importantes para nós e com isso queremos cada um deles decorado e muito bem decorado, lembrando sempre da particularidade de cada um, mas temos um ambiente que sempre ouvimos e buscamos falar sobre decoração, a sala de estar.

A sala de Estar é o ambiente que é o cartão de visita da nossa casa, então a queremos muito bem decorada e é claro com muita sofisticação para transmitir aos olhos de quem passa por ela.

Confortável

Antes de começar a falar de sofisticação para a nossa sala de estar devemos nos lembrar de que há um ponto muito importante a ser analisado e utilizado ao começarmos a decorar a nossa sala de estar de maneira sofisticada, que é o conforto.

O conforto é extremamente importante, pois podemos ter a sala de estar mais sofisticada do mundo, mas se ela não for confortável para os que ali moram e para as visitas que recebemos de nada valerá a sua sofisticação.

Sofisticação

Para termos uma sala de estar sofisticada, devemos primeiramente analisar o que buscamos na decoração da nossa sala de estar, pois a sofisticação está na riqueza dos detalhes que iremos utilizar.

Depois de termos em mente bem definido o resultado que queremos com a decoração sofisticada da nossa sala de estar, está na hora de escolher os elementos que iremos utilizar.

Objetos

Para termos uma sala de estar sofisticada devemos optar por objetos com cores neutras, pois eles transmitem mais riqueza em cada detalhe de cada objeto que foi utilizado na decoração.

Os objetos que iremos utilizar em nossa sala de estar devem ter designer sofisticados, de traços finos e de muita delicadeza e isso se aplica nos estofados, quadros e demais acessórios que serão utilizados na sala de estar.

Minimalismo

Para finalizar e podemos dizer que é a dica mais importante, que é termos em mente que menos é mais, é o máximo, quando falamos em sofisticação da nossa sala de estar e de qualquer ambiente.

Imagem de Amostra do You Tube

O minimalismo é utilizarmos poucos objetos, mas com designer e muita beleza, assim ressaltando os seus belos detalhes e deixando a nossa sala de estar muito sofisticada.

Links Patrocinados
Categorias