Decoração com Balões de Ar

A decoração de um ambiente para festas e comemorações, por mais simples que seja, precisa ser feita com cuidado e zelo para que agrade os convidados assim como deve agradar o dono da festa, por isso existem algumas características e objetos clássicos em uma decoração comemorativa, pois agradam a todos e são símbolos de festa, alegria e diversão.

Dentre esses itens essenciais e clássicos temos as bexigas e os balões de ar, comumente confundidos, mas com durabilidade, efeito e requintes diferentes.

Bexigas ou Balões de Ar?

É muito comum quando estamos organizando uma festa, confundirmos as clássicas bexigas com os balões de ar ou vice-versa, mas apesar de inicialmente parecer não ter diferenças relevantes, os balões são considerados modelos elevados em relação às bexigas, por alguns fatores simples como, por exemplo, sua durabilidade.

Os balões de ar possuem maior resistência ao tempo e atritos, já que seu material precisa ser mais grosso e resistente para ser cheio com gás enquanto as bexigas possuem um material maia frágil e delicado. Outro fator importante é o destaque que os balões dão à decoração, já que o gás utilizado em seu enchimento permite que o mesmo flutue.

Como Utiliza-los na Decoração

Existem diversas maneiras de utilizar os balões de ar na decoração, independente de tema e faixa etária, pois é possível encontrá-los em diversos tamanhos, cores e formatos.

Imagem de Amostra do You Tube

Os balões de ar podem ser espalhados pelo ambiente da decoração como também podem se concentrar em determinado local como a mesa principal ou piscina, dando um toque elegante e charmoso à decoração.

Links Patrocinados
Categorias